Gusttavo Lima presidente? Cantor abre o jogo sobre possível candidatura
RedeSat
O cantor Gusttavo Lima reforçou que não pretende se candidatar à presidência do Brasil em 2026. Segundo o sertanejo, seu único plano atualmente é se dedicar à carreira. "[Estou] 100% focado na música", respondeu o artista, que é casado com a modelo Andressa Suita.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, exibida nesta segunda (8) no Melhor da Tarde, Gusttavo Lima foi direto ao responder sobre a possibilidade de entrar para a política, algo que ele havia planejado em janeiro deste ano.
"E candidato, não [vai ser]?", questionou o apresentador da Band. "[Estou] 100% focado na música", respondeu o cantor. O sertanejo também deixou claro que, até o momento, não tem intenção de apoiar nenhum candidato ao cargo.
"É igual te falei, estou 100% focado na música, em minha carreira. A gente não sabe como vai ser o ano que vem, mas sempre estive aqui para todos meus fãs. Minha preocupação é: eu saí de lá, e tem muita gente lá ainda. Eu faço o que posso, você sabe do meu trabalho social".
Eu quero continuar conquistando os corações, os votos dos meus fãs (risos). Eu tenho muitos amigos na política. O que a política me trouxe de bom foi tentar resolver assuntos do meu dia a dia, dos meus fãs.
"É muito importante, não só o papel da música, mas de falar e representar as pessoas que a gente gosta, essas pessoas que nos prestigiam", completou o cantor sertanejo.
Em janeiro deste ano, Lima havia dito que iria concorrer ao cargo de presidente do Brasil nas próximas eleições, em 2026. Embora não seja filiado a nenhum partido, o músico afirmou que desejava tornar a vida das pessoas mais confortável. "Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país", disse na ocasião.
Menos de três meses depois, Gusttavo Lima voltou atrás de sua decisão e preferiu ficar de fora das eleições. No entanto, ele também declarou: "Nada impede que, na próxima eleição ou daqui a duas ou três, eu seja candidato".
Comentários (0)