Joice Hasselmann relata que foi agredida “por alguém da família Bolsonaro”
Rede News

A ex-deputada federal Joice Hasselmann disse que foi agredida pela família Bolsonaro. “Eu fui agredida. O Anderson Torres, que foi ministro do Bolsonaro, foi quem investigou o meu caso. Eu fui agredida dentro de casa, por alguém da família (Bolsonaro). Não posso dizer quem porque eu levo um processo. A família Bolsonaro… você sabe”. As declarações foram concedidas ao Content Podcast e publicadas no Diario do Centro do Mundo. ..
“Não tem filmagem de nada. Eles sabiam que não tinha câmera. A camerazinha que estava no hall do meu apartamento só tinha a casquinha. Era fake. A camerazinha era só de enfeite. Eles entraram pela garagem, onde tinha um ponto cego gigantesco. Ficaram acomodados no apartamento de um outro deputado aliado dessa gente, durante dois meses”.
A ex-parlamentar continuou o relato. “Essas pessoas que me agrediram ficaram estudando o meu comportamento, até que chegou o dia fatídico. Eu fui agredida. Ninguém cai da própria altura e quebra a coluna em cinco lugares. Só se eu tivesse rolado de uma escada gigantesca. É impossível. Se eles quisessem, eles tinham dado um tiro ali, me matado e acabou. Eu acho que eles queriam me deixar tetraplégica. Pra que eu não andasse nunca mais. E pra que eu vivesse com aquela dor, sabendo que eles fizeram aquilo comigo. Pra eu nunca mais mexer com esse tipo de gente”.
Comentários (0)