Motorista passa mal, bate contra placa e caminhonete tomba na SP-225 em Santa Cruz do Rio Pardo
Motorista sofre mal súbito, bate contra placa e caminhonete tomba em alça de acesso na SP-225 Artesp/Divulgação Um motorista ficou ferido na noite desta ter...
Motorista sofre mal súbito, bate contra placa e caminhonete tomba em alça de acesso na SP-225 Artesp/Divulgação Um motorista ficou ferido na noite desta terça-feira (23) após sofrer um mal súbito e tombar a caminhonete que dirigia na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista seguia no sentido capital-interior da rodovia quando, ao acessar a pista de retorno no quilômetro 317, perdeu o controle do veículo devido ao mal-estar. 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp A caminhonete foi em direção ao canteiro lateral, bateu contra uma placa de sinalização de curva e, em seguida, tombou na pista da alça de acesso. Segundo o registro da ocorrência, o motorista sofreu ferimentos considerados moderados e recebeu atendimento médico. Motorista sofreu ferimentos considerados moderados e recebeu atendimento médico. Artesp/Divulgação Veja os vídeos mais acessados no g1 Agora no g1 O tráfego precisou ser totalmente interditado pela concessionária para o trabalho das equipes de socorro. O veículo foi removido por um guincho horas depois e o trecho foi totalmente liberado. Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília VÍDEOS: assista às reportagens da região