20 de junho de 2024 - 14:39

Cidades

10/06/2024 13:32 G1

Campanha de Inverno arrecada roupas, calçados e cobertores em Jundiaí; saiba como doar

Além do Fundo Social de Solidariedade, que é o ponto permanente de recebimento, a população pode levar a colaboração em um dos postos de coleta que apoiam a ação.

 Campanha de Inverno arrecada doações em Jundiaí (SP) — Foto: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação

Campanha de Inverno arrecada doações em Jundiaí (SP) — Foto: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação

 

A Campanha de Inverno de Jundiaí (SP) está arrecadando doações por toda a cidade. Além do Fundo Social de Solidariedade, localizado dentro do Parque da Uva, que é o ponto permanente de recebimento, a população também pode levar a sua colaboração em um dos postos de coleta que apoiam a ação.

A ação recebe roupas, calçados e cobertores novos ou usados e em bom estado de conservação.

Entre os itens que podem ser doados, estão calças e blusas de manga longa, calçados fechados, cachecóis, mantas e cobertores.

 

Onde doar?

A sede do Fundo Social é anexa ao Parque da Uva e o acesso é pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, no Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

Já a lista com todos os endereços dos postos de coleta é atualizada, periodicamente, conforme o interesse e a adesão de novos estabelecimentos à campanha. Ela está disponível no site da Campanha de Inverno 2024.

Para se tornar um posto de arrecadação, basta entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.