27 de fevereiro de 2024 - 15:02

Esporte

06/02/2024 09:28

Cuiabá vence o Mixto de virada e mantém vice-liderança do Mato-grossense

O Cuiabá venceu o Mixto por 2 a 1, esta noite, no estádio Presidente Dutra, na capital. O jogo, que havia sido iniciado ontem e remarcado por conta da chuva, começou com 25 minutos nesta segunda-feira e fechou a quinta rodada do Estadual.

O Tigre saiu na frente com Igor Vieira. O zagueiro Bruno Alves e o atacante Isidro Pitta, porém, marcaram os gols do Dourado e selaram a virada.

Com o resultado, o Cuiabá segue na vice-liderança, com 11 pontos. O líder é o União, que tem 15. Já o Mixto permanece em 3º lugar com 7 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o União na Arena Pantanal. O jogo será na quinta-feira (8). Já o Mixto visita o Araguaia no Dutrinha, no domingo (11).

Conforme Só Notícias já informou, jogando no Passo das Emas, Luverdense e Araguaia empataram por 0 a 0, ontem à tarde, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, ambas as equipes estão com os mesmos 5 pontos na tabela de classificação.

Já o Nova Mutum bateu o Primavera por 1 a 0, no estádio Valdir Doilho Wons. Com o resultado, o Azulão chegou aos 7 pontos na tabela de classificação. O Primavera segue com 6.

Quem segue invicto é o União que fez uma nova vítima, dessa vez o Operário por 2 a 1, em Rondonópolis. Arthur e Pikachu marcaram os gols do Colorado, enquanto Guilherme descontou para o Tricolor Várzea-grandense.

No sábado, na abertura da rodada a Academia de Rondonópolis venceu o Dom Bosco, e somou os primeiros pontos, mas segue na lanterna.